Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

temos pré disposição genética..ficar velho e se fu

21.07.08

fui no médio sexta e estou com um problemaque acho que requer cirugia...to fazendo as dietas e usandos os remédios pra ver se não precisa….senão literalmente estarei na bosta!! kkkkkkk
fora isso sabado fui cantar numa chácara…evento que meu pai arrumou …foi legal…minhas primas estavam la… Kássia e a Eliane e minha tia susana… começamos por volta das 15:30 e paramos 20:00 da noite….no domingo foi aniversario da Marcella….fomos almoçar no banana menina…um restaurante de comidas típicas que fica na br depois de hidrolândia…. o vidro do passageiro caiu…. e tivemos que voltar pra casa….depois não tivemos coragem pra sair…porque atolamos de comer lá no banana…..a comida de lá é ótima!!!!
esta semana foi dentro do possível normal….como ja escrevi antes ..e só agora estou lembrando que ja havia escrito….dddaaaeeerrrrr como sou pangaré!!!!
liguei pro Jefferson Farias pra saber sobre o festival…e pasmem….. não teve….só teve a primeira eliminatorio que eu participei e fiquei em prmeiro lugar..dai conversamos que vamos fazer um programa comigo….fazer o que né?!?!?!?? vou ver se consigo marcar algumas visitas hoje… preciso de vendas….!!!! e quem não precisa né?!??!kkkkkkk ta bão hoje chega….a coisa não esta fluindo…..tô sem graça pra escrever hoje…vou deixar pra sábado.quem sabe eu não tenha mais coisas interessantes pra contar….heheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário