Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

primeira semana na casa nova

20.8.07
peguei as chaves dia 14.08 .2007 e a noite ja começas a levar as cacaieiras pra casa nova..quando digo casa nova …quero dizer barracão nos fundos….e que gastei uma nota preta pra conseguir mudar…e olha q nem paguei aluguel este mes….paguei 155,00 de seguro , 147,00 de seguro fiança. 80,00 de mudança. 50,00 de cadastro . 68,00 de reserva. 150,00 de diaria de pedreiro do outro barracão . 142,00 da lata de tinta pra entregar o outro barracão….e por ai vai…. mudei o resto na quarta feira dia 15.08.2007 .putsss que vida compricada!!!hehehe espero que Deus me abençoe agora…porque na outra casa tive tanta crontrariedade..mas Deus me abençou mesmo assim…um fi de puta me roubou o teclado e meu violão….fiquei p da vida…mas consegui gravar um cd e aprendi a tocar viola…porque não tinha nada onde tocar…hehehe ….. briguei com meu irmão casula na sexta…nunca aconteceu isso comigo antes…. to chateada demais….foi muito rapido tudo…. a reação dele a minha…. minha mae ta chorando …porque causa disso ….ele tem 20 anos e acha q ja sabe o que é vida…eu tenho 35 e só eu sei o que é essa vida nossa …desde os 22 q sai de casa tenho aprendido isso com muito suor e lagrimas…o mundo não gosta de ninguém…. o que importa na vida da gente é a familia com todas as suas imperfeições e amigos leais…so isso !!!! o resto e so pra gente poder viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário