Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

E VAMOS LEVANDO….

27.9.07

meu pc deu pau…queimou placa mae, processador,memoria…resumindo tive q comprar praticamente outro pc..só não comprei hd e drive de cd e disquete.tenho um novo inquilino aqui em casa…e nesse momento ta aqui no meu colo dando ataque!!kkkk é o nim…. um gatinho q o junior trouxe pra casa…. e o melhor de tudo é que minha cachorra(raica) ta dando leite …isso mesmo ..ta dando leite pro gatinho….achei isso super….
ficamos em terceiro lugar no festival do sesi..e a La não vai mais cantar com a gente…que pena..mas peço a Deus q se isso for pra dar certo q ponha outra doida na nossa frente…kkkkkk as vendas estão fracas… to preocupada…queria vender agenda..mas ta dificil…. precisava comprar meu carro e meus aparelhos de som… mas a gente chega la…. a porra do gato ta aqui rasgando meu uumbigo com a unha….kkkkkkkvou fazer caminhada…tem um tempao q não ando…. parei de tomar café ja faz uns 15 dias…to me sentindo melhor…com a consciência mais leve…. e carne vermelha ja vai fazer 2 meses…. bom no mais é isso …não ta acontecendo nada de extraordinario na minha vida….to levando…. e vamos levando…..

Nenhum comentário:

Postar um comentário