Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Janeiro...muita expectativa....muitos sonhos ...

Acho que como eu...todo mundo faz planos no início do ano...e sempre no final do ano apesar das vitórias ,nunca estamos satisfeitos...

Eu só tenho a agredecer por 2008 ,foi um ano de muita luta,muita correria,mas pela primeira vez eu tô fazendo um levantamento geral do meu ano, e deu positivo...primeiro só de estar viva e com saúde ja é motivo de alegria e agradecimento a Deus, depois eu consegui cantar em lugares que queria muito..tipo na Affect e no Cosy,consegui dar o meu recado onde me apresentei,quero mostrar o meu valor primeiro como uma guerreira(pois é assim que me vejo)depos como cantora sertaneja 100%modão com muito orgulho !depois consegui comprar o meu primeiro carro....meu veronão possante e rebaixado nas 4 rodas(possante porque onde para faz uma possa de óleo)e rebaixado porque ta sem amortecedor e as molas não prestam.kkkkkkkkkkk mas pelo menos esse ano que passou não fiquei tomando aquele monte de chuva....graças a Deus.

Meu pai sempre me diz que carro é outra família....pennnnsssaaaaa..... acho que peguei foi uma familia com 35 membros morando tudo no mesmo puxadinho de 4 comodos kkkkkkkk aaooowww trem que gasto sô....só esse mês ja berou 900,00 e eu só ganhei com a musica 135,00 faz as conta.....kkkkkkk melhor não fazer conta!!!!! kkkkkkk


Bom pra este ano que inicia eu queria muito , mas muiiitttooooo gravar meu DVD, não sei como isso vai acontecer,porque financeiramente não tenho verba e sei que está difícil demais de arrumar patrocínio com outras pessoas em virtude da nossa economia,queria fazer um show num palco de verdade igual ao do sesi que participei ano passado,mas pra cantar pelo menos 1:30 , queria tb ir viajar de preferencia pra um lugar que tenha mar...e camarão!! hehehehe

Terça feira sai e fui entregar cd nos bares...fui no kactus e o cara pediu pra falar com o promoter, fui no samp hall..o dono de la disse que ja tem gente na fila até março,fui no farol da ilha e deixei o cd e recado(o dono tb não estava),fui na Costela e Cia e fechei la pra dia 31.01(detalhe o dono de lá e meu amigo de muitos anos...kkkkk) ,hoje vou sair de novo á noite de preferencia...porque a tarde vc não acha ninguém e deixar recado é um tiro no escuro,porque falando direto com os donos o trem é complicado ,imagina deixar recado....

Sinceramente não sei onde ir e o que fazer pra conseguir meu espaço...sei que estou tentando ,mas é muito dificil mesmo!!!!é muito gasto pra pouco retorno....e eu não tenho condições hoje de comprar cd pra vender...entende???nao sei o que é certo ou o que é errado fazer...acho que por isso a gente pasta muitos anos pra poder conseguir um espaço....é tipo assim se mudar a cor do capim o burro não come!!kkkkkkkkkkkkkk

sei que pode parecer besteira eu escrever isso aqui,mas eu queria que um dia eu olhasse aqui e pudesse ver o que eu passei pra chegar onde pretento chegar (se Deus quiser)porque as vezes vc ouve as pessoas contarem o que passaram pra chegar la...mas eu quero escrever praticamente meu dia a dia..pra vcs terem noção de como isso é muito doido....ontem tava falando com minha prima do Mato Grosso...e eles sempre perguntam como está indo... e disse pra ela que eu devo ser doida de ficar tentando isso .... parece que é algo impossível....e ela brigou comigo pra eu não desistir....sabe o meu medo...medo mesmo...é que eu não consiga nem uma casa pra morar e fique mais velha(porque ja tô pra lá do meio dia ,kkkk)e olhar pra traz e ver que eu não fiz nada da minha vidinha lascada.... porque eu encontro com muita gente boa..que dedicou a vida por um sonho e não conseguiram chegar la e ainda insiste...e eu vou te falar ... a gente não consegue ver que não vai chegar....eu posso perguntar pra um cantor de 55 anos que ele me responde que la no fundo ainda sonha em fazer sucesso e ser reconhecido.... meu...isso me apavora!!!!!! aparova mesmo!!!!!

Sabe eu podia me dedicar mais as minhas vendas como sempre fiz....e deixar a musica em segundo plano,mas eu não consigo mais isso....e algo dificil de explicar ....vc vive 24 horas sonhando....e eu sempre peço a Deus pra me dar um sinal ,sei lá ,qualquer coisa pra eu saber se eu posso continuar ,mas eu te falo que se ele mandar 500 sinais pra eu parar eu não consigo ver mas se ele mandar 1 pra eu continuar...isso vai renovar a minha força pra lutar mais um ano, e mais outro ano...é uma coisa de doido mesmo....tipo assim eu vi uma frase esses dias que achei legal: " AO VER A LUZ NO FIM DO TÚNEL.... CERTIFIQUE-SE QUE NÃO É O TREM"!!!kkkkkkkkkk é mais ou menos assim que me sinto.

Este mes paguei o aluguel , acabei de quitar o veronão(com cheque pré de cliente pra abril ainda)paguei a luz porque ja tava quase cortando....ainda tem o telefone que corta dia 24.12 se eu não arrumar grana e a água tb....senão não banho!!!kkkkk lembrei da minha musica "sei que a vida não tá fácil" o título é podre...mas nunca vi uma musica tão atual como essa....gravei em 2001 e até hoje a musica é compativel comigo!!!kkkkkkkkkkkkkk se alguém me perguntar como vc vai fazer pra pagar o aluguel e as despesas no mes de fevereiro, março...sinceramente não sei dizer.

Eu sou dizimista,sinto muito pra quem não acretida nisso,sei que tenho o apoio da igreja protestante (de um modo geral) e da igreja católica(que no quesito Dizimo ,corcorda com os protestante),e eu tenho muita fé nisso,não adianta ninguém vir me criticar e dizer que estou dando dinheiro pra pastor é o argumento mais pobre que conheço,primeiro que pastor não escreveu a Biblia,segundo eu posso fazer um monte de caridade por ai mas não posso direcionar o dinheiro pra um povo instituido por Deus ????pra quem não sabe a origem do dízimo começou no antigo testamento,quando foram fazer as divisões da terra entre o povo de Israel, a tribo de levi ficou encarregados de cuidar do templo e de todos os rituais que eram necessário,dai como eles não podiam se dedicar a criação de gato,plantação,..bla bla pra sobrever...Deus pediu que seu irmãos das outras 11 tribos desse 10% dos 90% que eles ganhassem pra ajudar os Levitas.como uma igreja vai sobreviver sem dinheiro...??se descobrirem me avisa pra eu levar meus carnês do guarda roupa vencido, agua, energia, telefone, impostos...bla bla bla.....

Sei que tem muita gente de má fé não só em igrejas evangelicas mas em todo lugar do mundo ,tem uns capeta que fode o nome de muita gente que ainda tem um valor moral, sei que se eu tenho vivido ate hoje é unica e exclusivamente por causa do dízimo,hoje não faço a mínima ideia de como pagarei as contas ,mas eu estou vivendo....Mes que vem eu conto como arrumei dinheiro pra pagar as despesas de fevereiro e março...eu to com 100,00 no banco e tenho que pagar 497,00 do conserto do carro ainda 80,00 tem que ser em dinheiro! kkkk que refresco!!! kkkkkkkkkkk

Um comentário: