Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

estreiamos a banda….graças a Deus! foi muito bom










12.09.08

depois de quase 7 meses que estamos ensaiando…conseguimos fazer nossa estreia na noite da viola dia 05.09 foi muitooo bom mesmo…. os meninos fizeram bonito..apesar das dificuldades que passamos… primeiro tive que desenbolsar quase 200,00 do meu bolso pra pagar os meninos e a entrada e a gasosa no meu possante ! na hora que subimos no palco , os musicos que estavam lá não gostaram de ter que deixar a gente tocar nos instrumentos deles..dai o que eles fizeram…o cara do baixo, trocou o baixo por outro todo empenado, o cara da bateria tirou os pratos todos,o do teclado tirou do acordeon, o cabo da viola não tava funcionando….e por ai vai..mas graças a Deus fizemos bonito…. e no domingo fizemos a semi final do festival sesi de violeiros…graças a Deus tb fomos pra final que será dia 21.09 estou precisando tanto desses premios pra gravar o segundo cd….ou vai ou racha!!!! pelo menos se depender de torcida ja ganhamos…heheheequero agradecer de coração a minha familia…(apesar de quase nunca participar de aniversario e casamentos)…heheheh agradecer aos meus amigos e amigas(até as que odeiam musica sertaneja)mas estão presentes nesse evento…aos meninos da banda…que gentilmente estão tocando pra mim…muito obrigada mesmo…. ninguém chega a lugar algum sem familia e amigos !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário