Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

GRAÇAS A DEUS DOIS PRIMEIRO LUGAR NO FESTIVAL!!!







27.09.08
puts…pensa num muié feliz da vida…..aaaooooowwwww acertou!!! graças a Deus consegui o primeiro lugar em composição e primeiro lugar em interpretação e o resultado foi esse… dois checoso e dois troféis…. to muito feliz….. principalmente pelo apoio da minha familia e meus amigos….nem que eu não levasse premio algum…só por essa força deles ja valeria a pena…eu quero agradecer de coração as pessoas que direta ou inderetamente estão torcendo por mim…eu sei que Deus coloca essas pessoas ou melhor dizendo coloca esses anjos no meu caminho….e eu vou conseguindo subir cada degrau que tenho pela frente. dia 08.10 vou fazer minha primeira apresentação numa boate com a banda…estou super empolgada e nervosa ao mesmo tempo pela responsabilidade de fazer tudo certo! esse é o meu presente de anivesario…to muito feliz mesmo!!!ainda nao recebi o premio…e sinceramente é tanta coisa pra fazer com ele ..que ja acabou antes de por a mão….to fazendo um voto (não pra mim)e parei de tomar café …só vou tomar no dia 24.12 , mas to achando que vou aproveitar o voto e parar de vez com ele…porque eu não sei tomar só um pouco…eu quando tomo …esvazio a garrafa..por isso é melhor parar…e tenho que ver sobre meu refluxo….o bosta…. como diz meu pai..a gente tem prazo de validade igual leite na prateleira….hehehehe vai envelhecendo o trem fai fudendo tudo….kkkkkkkkkkkk eu sei que chegar onde estão esses cantores famosos não é brincadeira…ainda mais sem patrocinio , sem dinheiro…o que eu tenho eu consegui com ajuda de amigos e meu suor em cima da minha motoquinha véia…. e vou falar ..o trem não é brincadeira…sabe o que me da medo???é que a gente vê tanto artista bom que ja estão ai cantando há 10/20 anos e não conseguiram um reconhecimento…. isso me dá medo… como me disse uma vez a Patricia…só se Deus por a mão em mim…senão …não vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário