Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

ALEGRIAS E TRISTEZAS PROFUNDAS....






DEZEMBRO LAVAMOS A ÉGUA..kkkkkkk o que não cantamos em novembro cantamos em Dezembro...







foi legal...na paz sem dinheiro mas com saude e perto das pessoas que eu gosto....meu irmão tety veio de portugal passar uns dias com a gente ...fomos no cinema e depois pizza é claro...kkkkkk




o mês começou dia 04.12 cantamos no cosy....olha dinheiro a gente não ganha não...mas trabalho é demais...pensa num ricursim pra vender os ingresssos....credo....quando vc sobe no palco pra cantar ja esta esgotada de tanto correr atraz das coisas....
presentes no cosy...meu irmão e minha cunhada...minha amiguinha de muitos anos..a Claudinha.... a cellinha e a turma dela..que sempre me prestigiam.... e meu amigo bim e cia...amo muito vcs!!!


cantamos no cefaz 12.12 para amigos de pescaria do meu primo Denis ,depois na chacara de recreio da Eternit 14.12.08 tb para amigos de futebol do meu primo Denis...pensa num povo socado dentro do carro...kkkkkk dia 13.12 na boneca de pano cliente e aigas de confecção....dia 20.12 na festa de confraternização da Caixa Economica Federal..na chácara no pessoal do Irmãos Soares...teve bom...canja na casa de amigos...revelação do amigo secreto da c&s metais.

.e dia 31 fomos pra casa da Vanda...só faltou o batera pra completar a festa...mas foi bom...saimo de la 7:30 da manhã!!!kkkkkkk


Graças a Deus até aqui nos tem ajudado o Senhor..... perdi uma pessoa muito ,mas muito especial pra mim..que o tempo não vai apagar enquanto for viva....minha tia Lena....infelizmente Deus quiz ela pra si...e quem somos nós pra questionar...meu consolo é que se ele a chamou eu sei que ela estava preparada pra ir....mas saudade fica....me lembro que quando criança me falavam que eu parecia com ela...e eu besta..chorava...chorava.... hoje tia sei que gostaria realmente de ser como a senhora foi...um guerreira que nunca desistiu de nada....que lutou por seus sonhos e sei que conquistou todos eles!!!! me lembro quando dizia: sua independência esta no estudo....minha filha... infelizmente tia não consegui "ainda" me formar ...mas peço a Deus que me ajude a ser alguém pra que todos que me cohecem tenham orgulho de mim...te amo muito viu tia!!!!eu sinto muito pelas poucas vezes que fui na sua casa...vc sempre foi meio doidona.... mas acho que é assim que a gente tem que ser nesse mundo de doidos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário