Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

muita agua passou dbaixo da ponte…9 meses depois





















27.6.08

bom ..primeiro eu sumi porque a pangare aqui não sabi entrar de novo nesse blog….kkkk ta valendo…. a gente aprende kkkk
bom muita coisa aconteceu desde a ultima postagemja se passaram nove meses…. ate setembro eu tava doida atras de alguém pra tocar teclado pra mim…bom em outubro o Nilo me ligou…ja tinha ate esquecido daquele doido…. dai me disse que queria tocar pra mim…fiquei super feliz….quando foi em outubro o Jorge caiu de paraquedas no meu orkut…conversamos e fui la deixar um cd ….no mes seguinte em novembro de 2007 ele me arrumou uma apresentação na pousada do ipê….na base do 0800,fui fiz minha demonstração…fui sozinha na epoca….depois eles me chamaram pra cantar uma semana em janeiro 2008 do dia 15 ao dia 20 de janeiro de 2008 o Nilo ja foi comigo…foi muito bom…. quando voltei em fevereiro consegui montar a minha banda….porque eu sempre ia nos lugar pedir pra cantar…quando o bar era maior…eles me falavam que só aceita banda.dai juntei o resto de dinheiro q tinha e comprei uma bateria velha de 500,00 peguei o baixo emprestado do meu irmão… coloquei anuncio no veiga e logo logo arrumei os meninos …ficou uma banda muito doida…eu só canto modão…o tecladista é bem eclético..gosta de tudo um pouco…o baixista e have metal e o batera é pop rock…bom imagina como foram os primeiros ensaios…kkkkk mas agora tamos em ponto de bala…. começamos a ensaiar..ensaiamos as terças e quintas…. março e abril foi diretão…dai começei a procurar os botecos maiores…agora adivinha…. eles querem ou empresario ou um tal de promoter….puts…. ce faz faz e ainda ta faltando coisa….bom estamos em junho e ate agora não achei o tal do promoter..to dando tiro pra todo lado uma hora pegue em alguém….kkkk ontem fui na radio sucesso deixar o cd…na verdade não sei nem porque to fazendo isso porque eu não sou ninguém e ninguém me conhece…sei que vai ser uma em um milhão a chance de uma musica minha tocar..mas quem sabe….pelo menos meu slogan vai ficar assim…. " adriana de carles" a caruda!!!!kkkkkk ahh tava esquecendo que ja me apresentei no programa frutos da terra por duas vezes…a primeira em dezembro cantando chitãozinho e xororo e a segunda em abril cantando chalana…. fui hoje num barzinho q vi há muit tempo musica ao vivo..cheguei fui falar com o dono do bar com meu cd na mão…dai ele me disse que foi só aquela vez…como jatava com o cd na mão deixei com ele e fui embora…depois liguei pra um amigo do Eder…me disse pra levar o cd e deixar q ele vai ver e me liga.vou agora á tarde na positiva levar um cd tb e na prefeitura ver se consigo aquela lei de incentivo a cultura….é uma verdadeira maratona ..o Jorjão ta me ajudando….de janeiro pra cá quase não cantei em muitos lugares…fui em crominia…meu pai q arrumou com o amigo dele Dr . Janos, depois fiz uma aniversário pro pessoal da Denise ,cantei no aniversário do eu primo Lincon , no domingo retrazado no aniversario da minha prima Kássia…normalmente meu pai e o neto sempre estão tb…participei do festival do carava do sucesso do jefferson farias e fiquei em primeiro lugar..achei legal q pude conhecer o Nerildo e Nerivan, Máida e Marcelo, e revi o Marcos Paulo …da dupla Marcos Paulo e Rafael que gravaram minha música feitiço.são pessoa simples …. muito legal mesmo poder conhece-los. bom sei que não aconteceu muitas coisas nesses nove meses…mas to correndo atras pra que acontece….dei canja no koyote quando meu amigo Capela tava cantando lá, dei canja no chaguinha,no Baco quando meus amigo Wellington, da dupla Alan e Welligton estavam também cantado la…enfim…estou quase virando uma galinha de tando dar canja….kkkkkkkkk meu irmão Weberson fez cirurgia do estomago(gastroplastia)no dia 23.06 no mesmo dia da minha prima Carolina… e ate hoje não liguei pra saber como ela esta…aaoooowwww muié lerda……vou ligar mais tarde no programa do Tulio Isac pra ver se tem um espacinho pra mim…. eu não sei bem ao certo o que devo fazer…só sei que parada não posso ficar….deixo um cd ali…outro aqui…canto num lugar…. e assim vou levando….eu sei que estou meio perdida agora..mas não perdi o meu foco…acho isso o mais importante….ainda continuo trabalhando com minhas representaões….não posso me dar o luxo de vive só de música…ainda não….gostaria de passar mais tempo me dedicando a viola, aprender novas tecnicas…mas vou tentando fazer isso do jeito que estou mesmo…. bom comprei um carro batido(gol bola branco) do Neto ,violeiro amigo do meu pai…. na verdade ainda to devendo mais da metade dele….devo 2.000 pra Paty e 1000 pro Neto,só depois de paga-los é que vou começar a arrumar o carro….bom acho que é só …não aconteceu muita coisa na minha vida…apenas que ainda estou lutando pelo meu espaço….bom deixa eu ira agora porque tenho que ainda a judar a Paty a fazer bouquet(bouquet de flor, de buquê)pra quem não sabe o francês…..kkkkkkkkkkkk depois nois continua o papo…inte +

Nenhum comentário:

Postar um comentário