Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

OUTRA SEMANA SEM ORGANIZAR MEU TEMPO….

01.9.07

poxa vida…como organizar o tempo da gente é difícil…. esta semana de novo não peguei na viola , no violão, não tirei musica nova…nada..praticamente não fiz nada do que tinha planejado,ainda bem que estou conseguindo fazer minha caminha…(que parece não surtir efeito nenhum)…to com o mesmo peso de duas semanas atrás (74.400)…..merda! queria poder fazer tanta coisa..e acabo não fazendo nada….graças a Deus…pelo menos to vendendo….esse mês ta um sufoco…puts… não sei porque to com essa mania idiota de ficar escrendo…. mas estou me sentindo bem….escrevendo o meu dia dia…os meus sonhos…. pelo menos pra uma maquina!!kkkk ontem aconteceu algo interessante …fui fazer caminha com o Junior e estava falando com ele sobre dízimo e contando minhas experiencias sobre esse assunto…quando de repente achei uma nota de dois reais no chão…assim q falei com o Junior ele viu mais uma de 5 uma de 1 e outra de dois…. achamos muita coinscidência estar falando justamente de dízimo e a promessa de Deus de não deixar faltar nada quando de repente achamos : 10,00!!!! dai falei pra ele ..se isso for um sinal de Deus …vamos achar mais dinheiro durante a caminhada daí vc vai dizimar , certo?? então ele me respondeu certo ! continuamos a caminhada… e sempre olhando pra baixo..pra ver se não achava mais uma moedinha ou algo assim….num certo momento …ja me sentindo um "porco" de tanto olhar pra baixo..hehehe pensei comigo mesma…se Deus quiser me mostrar mais algum dinheiro na rua ele me mostra..não preciso ficar procurando…e continuamos a caminhada…num certo momento..bem longe do local onde achamos os 10,00 eu olhei pro meio fio(guia da calçada) e debaixo da luz de um poste vi uma nota de ….pasmem….. 20,00 ,isso mesmo…achei mais 20,00!!!! qual a probabilidade de acharmos 30,00 fazendo uma caminhada de 40 minutos?:!?!?!!?! kkkkk foi o que pensei..impossível …mas pra Deus não !!!! dei pulos de alegria e disse ao Junior que eu tenho um Deus VIVO, que responde , que conversa , que ensina…putsss nem acreditei…o Junior ficou super contente..sem acreditar no que estava vendo…eu achar uma nota de 20,00 na rua…kkkk dai disse pra ele tirar o dízimo , ou seja, 3,00 e me dar pelo menos 5,00 que não sou de ferro ne…kkkkkk e ele ia sair pra ir num evento de anime e tava sem um puto , dai ele ja tinha 22,00 pra gastar la…. achei o máximo !!!! Deus sempre fala com a gente…as vezes na hora , as vezes demora mas…mas de uma forma ou de outra ele sempre nos responde visando sempre o bem daqueles que o ama. eu tento exercitar minha fé…acho que isso é o fundamental pra se viver bem aqui nesta terra….sem fé é impossível agradar a Deus… e eu tenho vivido de fé ..muita fe mesmo..porque não sei o dia de amanha… e peço a Deus todo dia q mude a minha vida…que me dû uma chance de ser alguém aqui pra mostrar pra algumas pessoas que eu posso ser uma pessoa respeitada e integra… que eu não sou qualquer uma..que por não ser rica eu tb sou um ser humano e tenho sentimentos e sonhos … queria ver minha familia bem…meu pai e minha mae numa casa boa… vivendo de renda se possível…porque acho q nem aponsentar eles conseguem….ver meu irmão se levantar de novo ( o weberson)porque pra quem teve um vectra de 25.000,00 e agora anda num fusca de 250,00 isso mesmo…um fuca de duzentos e cinquenta reais.. 10% do valor do carro anterior dele…isso é foda! eu peço a Deus q dê juizo pro keko e arrumar a vida dele logo …o cara ja ta em portugal tem 2 anos e ate agora nem um lote ele comprou…. isso é foda.. a velhice chega e eu ja estou com 35 anos e nem uma aposentadoria pra mim eu tô pagando… meu corpo não aguenta mais ficar em cima de uma moto o dia todo…isso me rebenta…. as vezes chego só o pó aqui em casa e não consigo fazer nada do q planejei porque to cansada demais… de tanto ficar em cima da moto o dia todo tomando sol….mas peço a Deus q mude isso pra mim e coloque as pessoas certas na minha vida..e tenho fé que Deus vai me ouvir….bom agora vou copias as musicas pro meu pai..e daqui a pouco os meninos vem pra ca… amanha vai ser a semifinal do sesi de violeiros….hehehe vamos ver no que vai dar. fuiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário