Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

pense num ricurcim sem jeito??!?






16.07.08

sabe semana passada quase não corri atras das musicas…hoje o dr. janos me ligou e pediu que eu ligasse pro dono de um bar no celina park,dai ele me disse pra ir la levar o meu cd….sabe eu tenho que agradeçer a Deus por esse cd…porque apesar de não ser uma brastemp , com qualidade …ele me ajuda muito a divulgar o meu trabalho e por falar nisso tenho que agradeçer a minha prima em mato grosso alessandra e seus assistentes é claro(joão e o pedro), que se tem uma rádio nesse país que tocou meu cd até gastar o lado "B" foi lá em alto garças com o Robinaldo…um beijo no seu coração prima pela força…sei que vc esta me acompanhando!
bom..depois que fui deixar o cd sai e aproveitei a saída e fui em mais 3 barzinhos que tem música ao vivo… dai tava voltando pra casa de moto é claro..um frio da porra e me perguntando…o que será que acontece????porque as coisas não são mais fáceis????porque que pra 90% das pessoas a gente tem que dar o sangue pra conseguir ou conquistar algo???dai fiquei lembrando de algumas entrevistas que vi de gente famosa…tipo a roberta miranda… não é a toa que a mulher é considerada a rainha da musica sertaneja…lembro de uma entrevista que ela diz que saía de porta em porta vendendo aqueles bolachões e que no final do dia os pés estavam sangrando….aaaoowwww ai é raçuda mesma…fiquei me perguntando será que é isso mesmo…quando a gente vê as pessoas la em cima falando que pra chegar la não foi fácil…gente ceis pode ter certeza que não foi…. alguns te tratam bem…e outros nem olham direito pra vc…as veze imagino eu acabando de deixar um filho(cd) na mão de alguém e essa pessoa joga fora na primeira oportunidade …nem escuta…ja dei canja em tanto lugar e as pessoas não ligam…ja escutei tanta gente dizer…vou fazer isso e aquilo…e no fim só um grande e vazio NADA. dai vem a noia que vc acha que não presta…vc não tem talento… vc tem alguma coisa a mais ou nao tem nada…por isso as coisas não deslancham e por ai vai…a cabeça da gente não para….é horrível…por isso agradeço as pessoas que elogiam , que dão uma palavra de fé, de conforto de otimismo…porque são por essas pessoas que a gente ainda mantém uma chama…pessoas que te chamam pra te apresentar pra alguém…. que te ligam pra deixar cd em tal lugar… isso é muito importante… pra mim eu considero como anjos que Deus coloca na nossa vida..pra ajudar a gente a chegar em algum lugar,mesmo que a gente não veja a estrada certa….
por isso as vezes me pergunto se é isso que eu quero…ou devia estar estudando…. ou prestando concurso….sei la…mas hoje ,sinceramente não consigo deixar a musica pra fazer isso…só peço a Deus que me ajude mesmo….porque o tempo ta passando…as vezes peço a Deus q me mande uma gravadora …ou um empresário…e só pra falar que ele não esqueceu de mim..até um promoter ja servia….porque ja falei com tantos e não deu em nada até hoje….continuo vendendo minhas etiquetas …mas vou levando esse sonho até onde eu tiver forças pra levar… como diz o ditado a minha vó é a ultima que morre….kkkkkk pra quem não sabe minha avó paterna se chama ESPERANÇA! e por falar na velhinha sexta foi seu aniversario de 90 anos.
teve bão …bom acho que hoje é só…

Nenhum comentário:

Postar um comentário