Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

novembro sem lugar pra cantar…




20.11.08

pense num paradão,só fui pra jataí gravar um programa :tradição caipira com o leonardo(não o cantor,mas o rapaz que apresenta o programa)gente boa,gostei de todos pela simplicidade ,fiquei bem a vontade no programa,espero que alguém tenha visto e gostou de mim pra me chamar pra fazer um show….. hoje fui atras da delegacia fiscal da receita e ele me encaminharam pra um projeto que se chama GOYAZES..vou tentar conseguir isso..estou ficando desesperada..quero gravar meu segundo cd e um dvd…será que isso é sonhar demais????puts to vendo tanto dvd que é uma porcaria….de duplas como jilo e jurubeba , itamar e itapior, to indo e vazei..kkkkkkkkkkkkk porque eu não consigo???ainda bemque to escrevendo isso , as vezes eu mesma fico lendo e vejo que a bem pouco tempo eu tava chrando pra arrumar um tecladista..e hoje graças a Deus eu tenho minha própria banda….to vendo se consigo fazer meu site esse mês o cumpadi cobrou barato ,mas eu to num aperto …to com 300 na conta e tenho ainda que pagar a cleide 357,00 e a betania ainda não fez o acerto comigo dos 1.500,00 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, só pra desabafar.
eu acho que eu to numa faze que eu estou me sentindo meia(puts meia é de por no pe)vamos de novo , estou numa faze que estou me sentindo meio sem canto , to correndo atras das musicas ,mas ainda naõ consigo viver dela e ja não vejo graça em vendas de etiquetas, bla bla bla…mas não posso simplesmente parar eu tenho compromisso como aluguel, acabar de pagar o carro pra paty , fazer um acerto na prefeitura ,pagar o guarda roupa, c&a, tenis e bla bla bla…nem queiram saber minhas dívidas…
as vezes fico esperanod um milagre algo que é impossível de acontecer…e meus dias vão passando…. e eu fico esperando isso, as vezes acho que to ficando doida…eu as vezes quanto to sozinha na moto ou no carro fico dando entrevista como se ja estivesse famosa!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu fico igual uma louca mesmo!!!!será que isso é normal?????queria poder construir um como diria "um puxadinho"la na casa do meu pai pra sair do aluguel e poder me dedicar mais as musicas…sair com a viola debaixo o braço e ir pa minas , são paulo, tocantins…atras de oportunidades,mas com esse bendito aluguel não da pra fazer isso…..vou conversar com a marcella pra ver se ela topa fazer isso …sei que a coisa vai esquentar…mas acho que vai ser melhor ir pra la pra poder me dedicar mais a musica….as veze me sinto tão pra baixo…porque eu sei onde estou e sei onde eu QUERO chegar e isso me desespera.esta noite perdi o sono …fiquei limpando a casa ate 1 da manha ,depois tomei banho e fui ver televisão ate as 4….bom vamos ver no que isso vai dar…..é angustiante demais! porque se eu fosse uma pessoa normal eu ira pra faculdade e arrumar um emprego melhor..até eu seria uma pessoa normal com sonhos mais fáceis de se realizarem….porém a anta , bucéfala aqui quer estourar no Brasil inteiro com musica sertaneja,território esse dominado por duplas masculinasAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu devo é estar doida mesmo ….inves de sonha algo mais simples e viver melhor,não a otária aqui fica com a cabeça la nas núvens e comendo capim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário