Total de visualizações de página

domingo, 6 de setembro de 2009

NOSSA ESQUECI QUE TINHA UM BLOG...KKKK



já se passaram 5 meses desde que escrevi aqui pela ultima vez.....
as coisas não mudaram muito...só os sonhos que aumentaram.....e como aumentaram....desde maio coloquei na cabeça que vou gravar um dvd....hoje é 6 de Setembro e ate agora só arrumei o espaço e 8 musicas...ainda faltam 10 ...já que to fazendo...vamos fazer direito..pelo menos com 18 moda boa ....kkkkk


programa frutos da terra em abril de 2009
desde Abril... cantei em alguns lugares...me apresentei em alguns programas...agora vou ver se consigo gravar o programa do serjão na quarta feira e do segura peão na terça ou quarta...vou ter que me virar em 2 pra gravar se tudo ficar pra quarta feira...mas nois ajeita isso....



passando o som antes do programa

fui pra Palmas em Julho descansar e fazer alguns contatos....kkkk de tanto fazer contato vou acabar topando com algum ET...kkkkk depois no inicio de Agosto fui pra terra da padroeira no programa sonho de violeiro e conheci as marcianas la...pensa numas muié simples e boa de prosa....kkkkk

quero deixar aqui um beijo enorme pra essa familia que me acolheu em São Paulo.
beijo no coração de todos vcs!!!




com a Adriana e a Celina "As Marcianas".



aqui é a praia do prata em Palmas-To.
eita lugar bom..... saudades de la...mas pensa num lugarzim quente....gente,gente,gente.....




eita muizada filizzzzzzz




nois atravessando pra ir pra Miracema no To.



esta aqui é minha afilhada Radja....é realmente o cão!!!kkkkkkk



eita..gente gente gente...pensa na preocupação.....que se " laske" o cheque na segunda...kkkkk


dando uma canja na Praia do Prata....mais de 2.000 pessoas....

bom é isso ai gente...agora to participando do festival sesi de violeiros ...domingo agora teve a simi final e vamos agora pra final...quem sabe num entra mais um dim dim pro dvd???

participei semana passada de dois programas aqui de goiânia..os dois foram gravados no mesmo dia....pensa..num desespero...sai de um e corre pro outro...mas amei os dois apresentadores...me deixaram super a vontade....
um programa foi o Fique por Dentro com o SErjão e o outro foi Segura Peão com a Taiani...os dois são muitos simples e deixa a gente bem a vontade..sem contar que eu ja sou lerda mesmo...se coçar eu durmo...kkkkk

dia 27.09 vou estar na final do sesi.
quinta agora do Caldos Ímola...

simbora meu povo!!!!!

abraço e chero pro ceis!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário