Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de setembro de 2009

SO FALTA DOIS MESES....

domingo foi a final do festival sesi de violeiros...bom infelizmente não consegui premiação esse ano...tb acho que tava querendo demais..kkkk dois anos seguidos...hehehe..vamu partir o pão ne?!??!?!


estou escolhendo o repertorio do meu dvd....é muito dificil sozinha poder criar o meu proprio perfil...pq a gente sofre influencias de muitas duplas...então fica dificil escolher um repertorio que seja a minha cara....entende??estou indo mais pela intuição ..tipo...se eu sinto a musica em mim...eu coloco.... ta indo mais ou menos assim....


amanha vou no estudio pra definir mais algumas coisas.....

ta um pouco meio conturbado...mas estou pedindo a Deus todos os dias pra me ajudar a fazer algo bem legal..e que o pessoal que for curta bastante....

vai ter uma participação especial ....Samuel e Neto!

vou ver alguns detalhes com a Flora pro dia do envento..e ver o que ainda preciso...pra ir providenciando...amanha vou ver tb a propaganda em alguns muros....


por enquanto é so.

abraços !

Nenhum comentário:

Postar um comentário