Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

EM CASA CURTINDO O FERIADO

Infelizmente não deu pra viajar..na verdade viajei quarta feira dia do meu aniversário e fui pra Palmas levar o carro da Flora....e voltei na sexta pq to agoniada com as musicas do repertorio do dvd....ainda falta definir algumas....agora sei como um produtor musical faz falta..kkkk ja tem quase um mes que to olhando as musicas pra fazer o meu perfil....é dificil..pq a gente canta em barzinho e canta de tudo um pouco...então vc tem que penerar todos os ritmos e fazer o seu proprio....

eu estou indo mais pelo instinto mesmo....eu primeiro tenho que sentir a musica...se fica bem com a minha voz...o tom ...melodia...e tudo mais...acho que estou indo no rumo certo..kkkkk

bom hoje é 12 de outubro falta exatos 51 dias para o dvd...kkkk 51 boa ideia....to precisando relaxarkkkkkkkkkkkk

cheguei de Palmas no sabado de manhã e já fui ver com o Gentil da Banda Tropicália o som e iluminção,palco....e tudo mais...eu não consegui ate agora nenhuma empresa pra me ajudar...eu estou apenas contando com a venda dos ingressos ....e ta muitoooooo dificil conseguir vender 500 ingressos ate dia 03.12
to aqui escrevendo e tomando um chá de 7 ervas que é horrívellllll!!!! ninguém merece ficar com a cara gorda em gravação ..primeiro pq minha cutis já é redonda de natureza....posso emagracer o tanto que quiser que o trem fica só a lua...kkkk e sem contar que a tv engorda a gente uns 6 kilos!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ninguém merece!!!!

to fazendo aula de canto e interpretação com a Sabá Moraes.... aula de dança com meu amigo Cirilo....se bem que acho que nem vou me arriscar a dançar na gravação..num sô doida..kkkkkk

bom vou ver se o nilo e o keko vem aqui pra casa pra gente arrumar a base das musicas pra passar pro kim ate quarta feira sem falta.

vou parar de fazer barzinho ate a gravação do dvd..pq toma muito tempo e eu estou com muita coisa pra resolver......

bom deixa ir agora lavar roupa enquanto isso vou escutando as musicas que o Jairo Goes me passou pra escolher...tem muita bonita....

as vendas de etiqueta ta uma maravalha..pq não faço nem uma coisa nem outra.... mes passado ganhei 450,00 to no sal!!!kkkkk

aaaoooowwwww MEU DEUS DO CÉU....AJUDA NOIS AQUI!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário