Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de outubro de 2009

34 DIAS E CONTANDO.....

hoje fui no estudio gravar a guia da ultima musica....é uma regravação antiga..que há muito tempo não vejo ninguém cantando....amei o pout-pourri....

ouvi as musicas...pelo menos com batera,e alguns instrumentos..ainda falta por a viola e o baixo e talvez alguma percusão....mas gostei de um modo geral....espero que todos curtam tb..pq estou fazendo com muitooooo carinho....são musicas que eu gosto de cantar e as novas são as que mais me identifiquei.....por isso espero fazer o melhor de mim no dia.

tive aula de canto com a Saba....as aulas de interpretação começarão na semana que vem.....puts...vai ser meu primeiro show...e ja é a gravação do meu DVD....pensaaaaaa!!!!!!!

acho que to no estilo ou vai ou arrebenta!!!!!

ontem levei 900,00 pro Gentil...realmente o nome combina com ele....kkkk ele é super gente boa....to me sentindo em casa .....agora é correr pra entregar mais dim dim pra ele..pra não deixar pro dia..pq posso não conseguir juntar toda a grana...minha familia..teria que ir em peso...e sei que nem todos vão poder...então tenho que tentar vender os ingressos pra não pesar muito..


amanha vou la no clube pegar o contrato com a Giuliana e depois vou no Ecad ver o que eu tenho que pagar pra cantar as modas.....

vou ver com o mixirica se ele consegue uns "feno" pra mim...mas não é pra comer...é pra por no palco...pra ficar mais bunitim...pq não vou ter uma decoraçãoooooo,então vou ver o que conseguimos lever e por la pra deixar o trem mais rustico e bruto..kkkkkkk

este mes ganhei 420,00 só!! paguei o alguel com meu limite que ja esta quase indo pra lua...deve ta faltando uns 300,00 pro tem estourar mesmo!
to preocupada com este mes que vai iniciar com o dezembro...pq infelizmente eu não estou vendendo mais ..não é por falta de tentar..é claro que com essa correria do dvd ficou um pouco tumultuado...mas eu ligo, deixo mostruario no cliente fica la uma semana e o povo nem olha.....nossa é dificil demais!!!!e agora eu to de um jeito que não da mais pra voltar .... agora tenho que terminar esse dvd..... pra ver o que acontece com minha vida ano que vem....pq la no fundo eu queria que as coisas mudassem..este final de semana ...acho que sabado eu sonhei que tava comprando uma casa pros meus pais...e tava construindo um muro e tinha uma camionete la que sabia que eu tinha comprado...e tava falando pro meu pai comrpar uma geladeira boa...á vista...e o bom é que no sonho o dinheiro não acabava...kkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário