Total de visualizações de página

sábado, 21 de novembro de 2009

11 dias ...ja nem to contando mais...seja o que Deus quiser!!! kkkk

bom passei as musicas pros meninos tirarem....ainda falta por o baixo e mixar....mas ja temos uma guia pra ensaiar...vou encontrar com o paulo o nilo e o keko na segunda pra gente ensaiar.....

ainda ta faltando uns 4.000,00 e sinceramente nao sei se vou conseguir....meu irmão disse que ta vendo se consegue vender pra alguns empresarios...espero que consiga pelo menos uns 50 ingressos....
começei ensair as musicas ontem....ainda estou apreensiava com tudo....e prometo que se esse trem nao der certo eu nao invento mais nada de musica....vou so estudar e prestar concurso e cuidar das minhas vendas.....pqp...ninguém merece!!!

o que me preocupa mais é que se no dia vai ter muita gente...eu queria ver o trem bufanooooo...kkkk

bom..deixa correr que ainda tenho que ver umas agendas....entregar camista e vender ingressos....

fuiiiiii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário