Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de abril de 2011

perdi meu cabo do celular pra postar as fotos..kkk

oi ..eu queria coloar aqui nesse blog omeu dia a dia literalmente...então eu quero sempre bater fotos dos lugares que eu estou e postar pra vcs...só que eu perdi o cabo do meu celular e não consigo baixar nada..kkkk

vou providenciar um correndo...kkkkk

to em casa agora acabei de chegar..tava na rua resolvendo um MONTE de coisas...sai de moto hoje..heheheh quem quenta....pagar mais de 3 reais na gasosa?? 

vou começar a treinar o repertorio do show...ver outras musicas pra incluir...e começar a selecionar um repertório pro proximo dvd ...se Deus quiser...vai  ser um trem de doido mesmo!! quero algo bem diferente ....tipo a minha cara mesmo....kkkkk

agora vou atualizar os contatos do orkut.....e começar o ensaio.

fui....

3 comentários:

  1. Ola cumadre, td blz?

    Dá uma olhada em meu blog, coloquei uma foto das minhas crianças (violas rsrs)

    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. aopa!!! óia a afinação aí!!!

    1º par D
    2º par B
    3º par G
    4º par D
    5º par G

    Cuidado com essa afinação, pois a danada enfeitiça mais que o cebolão rsrsrs. Segundo a lenda, certa vez, um homem muito lindo vinha descendo num barco "rio abaixo" tocando sua viola na afinação em sol e desvirtuando as moças que vivam as margens do rio. Esse moço bonito eera o diabo. Por isto, dizem que a afinação rio-abaixo é a afinação do diabo.

    Dando continuidade na lenda, São Gonçalo ao ver o que o márvado fazia, tratou logo de afinar sua viola em Dó e foi "Rio-Acima" tocando e desfazendo o feitiço do inimigo. Por isso a afinação em dó é chamada rio-acima.

    Viola é história e tradição, não podemos deixar isso morrer de forma alguma.

    Abraxxxx.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite acesse www.jccabos.net esse site e espetacular vc contra tudo so bre cabos adaptadores eles entragam.

    ResponderExcluir