Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

RETROSPECTIVA DA MINHA VIDA 2


31.10.08

nessa epoca foi quando fui no escritório do Bruno…é isso mesmo do Bruno cantor…kkkk pense numa muié azarada…peguei um demo da gravação que tava fazendo no estudio e o trem tava tão ruim que a secretaria do Bruno me ligou dizendo que ele gostou da minha voz e dava pra ser back vocal e que era pra eu pegar um gravador e cantar e tocar as músicas…só isso …bom depois de algum tempo voltei no estudio pra ver como estavam as coisas e "pasmem" o estudio noiteceu e não amanhaceu…. fiquei puta…porque eu ia la naquela bosta á pé quase todo dia pra gravar…. e disse pra mim mesma que não mexeria mais com música…bom fiquei de 98 ate final de 2000 sem compor uma musica se quer..foi quando minha amiga Paty,resolveume dar um presente de natal…eu fui num estúdio em campinas(setor aqui de goiânia) e gravei um demo com 7 musicas minhas…ficou pronto no finalzinho de 2000 na semana do natal….como ela estudava com uma pessoa que trabalhava na radio RBC AM, eles começaram a tocar minha musica la.e me convidaram pra um entrevista e pra tocar no stande deles na pecuário de maio de 2001 no dia me lembro bem que tinha show com Dipaulo e Paulino.bom fui dar a entrevista..e aconteceu algo engraçado, eu havia conhecido a Bety e a Néia a pouco tempo..bom quando estava na radio dando entrevista elas sabiam atras da Paty,dai chega o cara da Radio falando olha a Lucinéia e a Elizabete estão pedidno sua musica…kkkkkk e eu nem me toquei que eram elas…ainda pensei comigo..como tem duas doidas que estão pedindo musicas minhas se eu nem conheço…kkkkkk eu nem me toquei do nome delas..tava acostumado com o apelido…kkkkk ate hoje tiram sarro de mim…
bom seria minha primeira apresentação em público,nunca havia cantando antes…não conhecia ninguém da área musical,e com muito custo arrumei um tecladista ,nem me lembro o nome dele agora seique ele tinha uma dupla e trabalhava na policia militar,bom eu ja estava com o escritorio de brindes montado na casa da mae da marcella , ele foi ate la levou o teclado e um monte de play back pra eu escolher …na verdade hoje eu sei que ele só iria por o play back pra tocar,mas na época achei que ele ia tocar…bom ele foi na segunda e minha apresentação era na sexta,dai ele passou comigo e deixou os disquetas pra eu ir ensaiando no pc durante a semana , e marcamos ensaio na quinta… beleza…só que quinta ele não apareceu,dai na sexta pedi pra que chegasse mais cedo e nada…eu tinha que cantar por volta das 21:00 e sai do escritorio pra ir pra pecuária era 20:30 e nada do cara chegar…depois ele me ligou e disse que ia me encontrar la…bom ja eram 22:00 e o caboco nada…pensa numa muié nervosa….tinha uma apresentação do vira e mexe…e eles foram primeiro pra dar tempo do tecladista chegar.quando chegou ja era 23:00 e não tinha levado o suporte do teclado com muito custo arrumamos um…depois ele não havia levado o cabo…. saiu feito doido e achou um emprestado..quando tava tudo pronto pra começar ……… A PORRA DO TECLADO DO CARA NÃO FUNCIONOU!!!!haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ódiaaaa!!!!!!!!! dai o que eu fiz…eu peguei o cd demos que havia levado(por sorte) e pedi pro pessoal do estande colocar pra tocar e eu fui dublando em cima…. e como se não bastasse a noite…quando tava cantando foi juntando gente..dai tinha um porquera bêbado dançandocowntry (pra mim era capoeira)porque ninguém queria ficar perto do doido , dai o povão foi saindo e ficou meu irmão minha cunhada minha sobrinha e a paty e a betekkkkk o cara correu com todo mundo…hhaaaaaaaaaaaaaaaaolha eu cantando e o cara ainda procurando as coisas pra ligar o teclado…kkkkkk
pensei comigo …só volto a cantar novamente quando não depender tanto das pessoas assim…..
bom fiquei de 2001 ate julho de 2003 sem cantar ou procurar lugar pra cantar…depois do fiasco que foi a pecuária de 2001.no carnaval de 2003 sofri algo que mudou muito meu modo de ver a vida e de pensar…estávamos na chácara da paty fazendo pamonha quando um botijão de gás (pequeno diga-se de passagem) estourou porque tava muito perto do fogão a lenha e esquentou muito e ninguém tinha visto….foram 6 pessoas queimadas incluindo eu…nesse acidente perdemos a mae da Paty dona Cida,puts a coisa foi feia demais e isso me fez aproximar ainda mais da Paty,hoje considero como uma irmã.isso aconteceu em 03 de março de 2003 ,nunca vou esquecer dessa data!e até hoje me aparova botijão de gás,barunho de panela de pressão porque foi isso que escutamos no dia…..todos nós sofremos muito com isso ,mas sei que igual a Paty ninguém sofreu, além da perda da mãe ela sofreu muito fisicamente,mas muito mesmo…ela queimou muittooooo….mas graças a Deus o não mata a gente fortalece, hoje ela cuida sozinha da empresa da mãe com a mesma categoria e carinho da Dona Cida.a danada é uma guerreira , uma FÊNIX!!
bom quando foi em julho de 2003 compramos um teclado pra mim… eu a paty e a cella , cada uma ajudou com um pouco….fiquei de julho ate dezembro cantando em casa sozinha com os play backs pra acostumar e quando foi em janeiro de 2004 fiz minha primeira apresentação ganhando cachê (R$ 120,00)na inauguração de uma pizzaria.não deu ninguém mas valeu ja começei a ganhar dim dim….kkkkk
em agosto de 2005 começei a fazer uma dieta doida aquelas de bolinhas que te deixam igual uma lunática…kkkk perdi 19kilos em 3 meses olha a cara que eu fiquei….nessa época ,por causa dos remédios me deu uma depressão do caralho..nunca mais quero tomar bolinha se Deus quiser….eu perdi meu bichim perdi a Blanca em agoso de
2005 e o Blad em outubro de 2005 ,nossa quase morri…eu gostava demais deles!! quando foi em novembro a gente (minha patota)tava passeando na feira da lua e a paty resolveu de ultima hora comprar um bichim pra nois…trenzim mais linda, minha CARA-MELADA, ela é cor de champagne…. foi a melhor coisa que acoteceu em 2005 depois de ter perdido meus bebês…acho que gosto exagerada de animais!!preciso trabalhar esse lado meu!!kkkkk
depois fui atras das coisas de musica…e foi e está sendo difícil procurar meu espaço no meio sertanejo,principalmente aqui em goiânia que tem mais dupla que boteco…kkkk antes da gente se apresentar tem que ir naqueda de braço pra ver quem canta…kkkk a oferta é muito grande , talvez por isso somos tão desvalorizados.
me lembro que não consegui arrumar lugar nenhum pra cantar e então cheguei numa dona de bar e disse: moça deixa eu cantar aqui…! a mulher ficou me olhando sem acreditar achando que teria que me pagar e eu dizendo não eu só quero cantar ,nem precisa me pagar…kkkkk dai ela deixou e eu fui pra la..caiu o maior pe d’agua que ja vi…mas depois ficou legal e deu ate um pouco de gente….depois eu cantai la várias vezes o bar se chamava GOIANÉSIA ficava na av. nedeymeier
bom eu ja estava morando na casa da mae da marcella quando foi em agosto de 2007 saímos da casa da mae dela e fomos morar na vila boa perto da faculdade padrão onde a marcella tava concluindo o curso…e com apenas 8 dias que havia mudado meu vizinho roubou meu teclado e meu violão.. não foi um lugar muito bom….porque de cara ja aconteceu isso e em fevereiro de 2007 no dia exato da colação de grau dela o seu irmão morreu assassinado.puts!foi guando começei a tocar a viola…porque fiquei sem nada isso foi dia 08 de agosto de 2006 tinha voltado do goianésia…dai fiquei agosto e setembro desesperada e sem chão,todos me falavam na epoca que há males que vem pra bem…e eu confesso que não conseguia entender isso,mas foi graças a essa tragédia que começei a toca viola r e foi quando pensei pedir ajuda e gravar um cd pra vender e compar meus instrumentos,nessa época eu ja tinha a viola em casa e nunca havia tocado nela..e como fiquei sem nada comecei a dedilhar bem modestamente,e dai o trem foi pegando e cada vez que a gente aprende uma coisa quer aprender outra e por ai vai…agora neste mês vai fazer dois anos que estou tocado viola,e hoje eu entendo que o que não te mata de fortalece e que realmente a males que vem pra bem.fiquei morando la na vila boa até exato 1 ano. quando na semana de vencer meu contrato que achei esta casa onde moro agora.fiquei muito tempo traumatizada..naõ queria sair de casa com medo de chegar e alguém ter levado tudo…esses tipos de noia,mas graças a Deus passou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário