Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

algumas coisas vão melhorando outras não….


























18.08.08

Consegui participar da gravação do programa Carava do Sucesso com o Jefersson Farias…gravamos na casa de um dos integrantes do zabumbabech..o Gustavo….eles gravaram primeiro depois eu e depois chegou o nechivile….dai aproveitei e bati uma fotinha pra registrar…. bão ne….
chic no urtimo…. bom esta semana aconteceu algo bem legal…fui convidada pra fazer a abertura com o Hino Nacional do Goiânia Rodeio Festival…solei um pedaço do Hino na viola e cantei o resto…..agora vou mostrar a evolução de uma espécie…eu começei a cantar na pecuaria em 2001 no stande da rbc am…depois veio este ano a GArota Pecuária 2008 e agora este evento ….fiquei muito feliz porque pisei num paaaalcooo pela primeira vez…. me senti muito bem….não importa que fui só um solo e uma musica… o importante foi o convite e a confiança que depositaram em mim.achei muito legal mesmo….e achei melhora ainda que os peões estavam de costas pra mim…dai repiquei a viola…e solei o hino …ate ai tudo bem…só que eu acho que eles estavam achando que era um homemo solando a viola..quando começei a cantar só vi as cabeçinhas virando pra tras pra me ver…achei muito legal….
bom no mais estou correndo atras de barzinhos…dia 31.08 vou participar do festival do sesi aqui perto de casa….e estou correndo atras de patrocinio pra gravar um novo cd….mas ate agora não entrou nada…..vou ver consigo esta semana pelo menos pra gravar duas musicas…estou passando uma fase dificil esta semana ,na verdade de sabado pra ca…mas não posso entrar em detalhes ….é uma coisa muito pessoal..mas que ta encomodando muito …. aaaooowwwww o trem é fei com um buraco no meiiiiiii!!!!!!!!!!!!!! bom dexia correr atras das coisas…acho que eu podia era entrar pra olimpiada de tanto corrrer..correr…. ja podia ser maratonista……kkkkkkk comprei um carroso….. um verona 95 ,to devendo ainda….mas ta aqui na garagem…pra me dar uma força…e a minha briosa(motoquinha feia) ta aqui comigo tb!
porque que as mulheres além de ter a regra(falei igual vó)a gente ainda tem tpm ….nossa eu to com um nó na gargante que de ver uma formiga eu quero chorar…… puts… ninguém merece !!!! estou muito emotiva ,sensível…. merda , cocô, bosta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!odeio essa fase!!!! fuii!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário