Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

sabado só lavando roupa e casa…que bosta!










29.6.08

bom, infelizmente mas um sábado aqui parada, sem cantar…nossa eu fico P da vida… eu queria cantar pelo menos 3 ou 4 vezes por semana.
meu projeto na prefeitura foi habilitado ,mas não foi aprovado….resumindo to laskada com "k" maísculo…. quando fui levar minha notificação la na prefeitura encontrei o Domini..do big brother…ele conseguiu o incentivo…dai disse pra ele me ajudar a arrumar um empresario, promoter,ou fazer a abertura do show dele…..quem sabe um dia de tanto inssistir não dá certo?!?!hehehe
hoje não fui ver o meu irmão,tô preocupado porque meu aluguel vai vencer em agosto…. e a coisa ta feia…. ainda bem que eu sou filha de Deus…senão tava na unha do capeta…kkkk
acho q minha cara hoje ta assim….pensativa, apreensiva ….ta tudo preto e branco!
vou colocar os meus bichim pro ceis vêesse porco espinho aqui é minha cachorra…vou mostrar ela e o seu filhote quando ele chegou em casa…é filho de criação…mas não deixa ele saber…porque senão ele fica revoltado…e vai achar que não é filho dela…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acho q to ficando doida………….aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
chega vou ver televisão que tô cansada sem fazer nada…… a cella ta aqui do lado tocando teclado na minha cabeça ja tem 3 horas…..kkkkkkk o gato ta deitado em cima do meu escaner e a raica(porco espinho, ou cachorra)ta na caminha dela…..hunnnn acho que tô com fome….mas ja é meia noite não vou comer nada…se bem tb que aqui acho q só tem granola, uma laranja murcha e água na geladeira….pelo assim a gente força uma dieta!!!kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário