Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

semana de correria….

06.07.08

bom… esta semana corri mesmo atras das minhas coisas…das vendas e da música…fui na radio positiva, na radio sucesso na terra fm…na produção do pragrama cidade esperança do tulio isac, falei com o josé flauzino da radio sucesso …infelizmente meu cd não tem qualidade pra tocar nas radios….acho que no fundo ja sabia disso….como diz o ditado pão de pobre quando cai…só cai pro lado da manteiga….kkkk e o doido do lazaro santos conversou comigo e fez ate uma chamada na hora do programa , tava ele e o cheiroso…. achei legal ….quando sai de la…. senti uma alegria e ao mesmo tempo um vazio…me imaginei num circulo com um pouco de terra em volta de mim….só o tanto de ficar em pé…e em volta um grande e imenso buraco negro…que não da pra ver o fundo….e uma encosta a quase 10 metros de distancia do pouquinho de terra que me separa do abismo….quero dizer que é foda quando voce sabe onde está…e é mais foda ainda quando você sabe onde precisa chegar….me deu uma sensação de vazio…dai muntei na moto..e tem todo aquele ritual pra sair…destrava a tranca..ajeita a mochila… solta o prendedor , prende o cabelo, quanto tava indo por o capacete vi uma senhora sendo atropelada por outro motoqueiro que vinha correndo e entrou numa curva com tudo na avenida anhanguera ,tentando aproveitar o sinal que ja estava quase fechando…não adiantou nada…porque pegou a senhora bem no meio que foi jogada a quase dois metros pra frente caindo como se fosse um pedaço de carne jogado no chão…sem defesa,sem ter como reagir a nada…simplesmente caiu….e ficou de bruços com a face no chão quente ,tava com um conjunto azul claro ,desses que você compra nessas lojas populares,bem simples , o sapato de tira branco com um saltinho discreto , o cabelo grizalho amarrado com o tradicional rabo de cavalo…e enquanto isso o motoqueiro no desespero de para a moto quase que ainda enfia ela em mim….eu estava num espaço reservado pra motos…tinha três motos antes de mim… e o motoqueiro bateu nelas antes de parar, ficou a 3 motos de distancia de mim…olhei pra cima e agradeçi a Deus por minha vida e pedi que me guardasse ate chegar em casa…porque me deu medo de ligar a moto e sair. depois na quinta fui num barzinho de uma amigo do eber filho do jonil , o leandro e deixei um cd com ele…ele disse que é quase certeza de me apresentar ali… bom estou correndo …mesmo sem saber ao certo pra que lado…só sei que preciso correr..não posso ficar parada esperando as coisas cairem do céu pra mim…ontem fui dar uma canja numa quadrilha q o primo da marcella o argus tava participando..encontrei os meninos la o charles e o ronan.. são garotos esforçados… sempre correndo atras do sonho deles… ofereci uma musica minha pro charles colocar no cd deles..dai me chamou pra tocar a viola na minha musica turma do peão,achei super legal…tocando a viola e vendo um dupla cantando uma composição minha…fiquei super feliz…conheci o joão flavio,amigos deles..disse que ia colocar um anuncio meu no seu jornal…detalhe…" de graça"..tem coisa melhor pra cantor???esta semana tive uma ideia de pintar muros q estão sem pintura e colocar meu nome…preciso de dois parceiros…um pra doar a tinta e outro pra pagar o pintor…porque eu não tenho um puts pra nada….este mes eu to literalmente na bosta….segunda tem uma encrenca q vai cair e voltou um cheque de cliente meu, dai …não sei o que faço…mas não posso reclamar q pelo menos to vendendo minhas bugigangas….meu projeto na prefeitura foi habilitado mas não liberado pra pegar o dim dim porque a verba ta curta em época de eleição…é foda…precisava tanto desse dinheiro pra dar um empurrão em mim…porque o único tipo de empurrão q to tendo é pé na bunda!!!kkkkk bom sexta sai pra comprar um sapato pra mim…porque pela mae do guarda…ninguém merece o sapato que eu tinha…comprei um tênis há algum tempo de 50,00 melhor de 49,90 o trem parecia um tamanco….bloc bloc bloc…esse era o barulho que ele fazia quando andava com ele…dai meu esporão tava doendo pra cassete e tive q pegar a paumilha de outro tenis e colocar dentro dele pra não machucar muito minhas "patinhas"…ai q ficou parecendo um tamanco de salto….kkkkkkk falei ninguém merece…fui la e fiz um " crediário"porque pobre não tem cheque nem cartão de credito e muito menos dinheiro pra comprar á vista….kkkk vamos então de crediario….nois fica individada mas pelo menos ta individada arrumada!!!!bom vou me aprontar q hoje é aniversário da minha irmã patricia…e ela comprou um cupim só pra mim….hehehe aaaaaooowwww lasqueraaaaaaa!!!!!! é hoje que eu encho a pança…nem almoçei q é pra caber mais cupim….kkkkk fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário