Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

ta tudo uma paçoca!!!!!

22.8.07

não consegui ensair se quer uma unica musica esta semana…talvez ainda vou cantar no ze na sexta..vou ver com ele…nao peguei na viola desde domingo..tenho que organizar meu tempo…que paçoca!!! graças a Deus , a única coisa que ainda consigo fazer é minha caminhada no final do dia com o junior e a makelen…. porque senão tava fudida…hoje fui levar a marcella e voltei pra casa pra terminar algumas artes da gazebo…. não consigo arrumar um tecladista pra ensaiar comigo..ta fodaaaa!!!! meu Deus ….como a vida é difícil….as vendas foram uma merda este mês…tenho que arrumar tempo pra : treinar teoria e o violão do veiga valle , viola e musicas pra cantar….. vou ter que me virar do avesso pra conseguir isso …. mas eu consigo não sou caixote!!!! bom deixa eu correr atras das coisas…porque o trem ta feio com um buraco no meio !!!! e nem sei porque to escrevendo essas baboseiras aqui…acho que é pra desabafar…. hahaaa ja tava esquecendo…to feliz porque meu caçulinha não ta com raiva de mim…. a gente brigou do nada…. mas ta tudo bem agora…vou la hoje falar com ele….

Nenhum comentário:

Postar um comentário