Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

RETROSPECTIVA DA MINHA VIDA 1




Nasci em 07 de outubro de 1971 , sou gêmea com um irmão nascemos no Hospital Santa Helena ,meu tio Miguel participou do parto,o horário foi mais ou menos 11:00 da manha.(deve ser por isso que gosto tanto de comida..nascemos na hora do almoço…KKKKKK)
moramos no fundo da casa da minha avó até final de 1979,quando mudamos pra oficina na rua 29-a setor aeroporto no segundo semestre de 1980 porque o Keko nasceu,em julho de 80 e lembro de quando ele chegou em casa(na casa da minha avó ) e eu fui a primeira a pegar ele.
entramos pra escola eu tinha 6 anos eu e o weberson,lembro da minha mae chorando na janela igual uma doida…parecendo que ela tinha ficado sem um braço…kkkkk
foi nessa epoca que começou minha alergia ….acho que foi meu sistema nervoso..desencadeou umas bolhas na mão e no sola do pé que era uma merda!!!as vezes eu tinha que ir com um pano tampando as mãos do tanto que o trem ficava feio com feridas e tudo inflamado…credo que nojo!!!tem pouco tempo que consegui sarar isso…acho que aprendi a controlar meus sistema nervoso com um remedio que se chama :FODA-SE ou o complexo : VAI SE FODER!!! dose única!!kkkkk depois que aprendi isso melhorou meu sistema..kkkkkkkkkkk
lembro de uma vez que eu e o weberson estávamos de férias e meu pai arrumou uma prima pra dar aula (NAS FÉRIAS)é mole???!???! dai teve um dia que a gente não foi, ficamos em cima do pé de cereja o dia todo comendo cereja e brincando no quintal da vó,tinha jabuticaba, mexerica, manga,achoq ue ate abacate, ata, enfim….não faltava opções pra não estudar …kkkk dai meu pai chegou e deu uma taca na gente ….fiquei grilada…pô era férias….tudo bem que eu não era a primeira da sala….mas eu me esforçava….e penso que tem pessoas que nascem com um dom, tem pessoas que são inteligentes e trabalham um dom e tem pessoas burras que são esforçadas…acho que me inclu-o na terceira categoria…kkkkk
eu falo isso porque uma vez a professora mandou escrever de 1 a 1000…ve se pode um trem desse?!?!??!!? é não ter o que fazer mesmo..nessa epoca era a dona Joana…pense numa muié que eu tinha medo…. bom o weberson rapidinho fez esse trabalho e eu fiquei o dia inteiro ate a noite…dai minha mãe foi ver o que tava acontecendo…. eu não sabia a sequencia numera….eu tava em 758, e ia pra 489…kkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que eu escrevi ate 10.987 kkkkkkkkk que bosta!!! acho que é por isso que detesto matemática…fiquei com trauma desde essa epoca!
me lembro tb de uma vez que aconteceu um acidente bem na esquina da casa da minha avó e minha tia Noemi saiu correndo pra ver…depois ela volta mais rapido que um carro de corrida de formula 1 entra bate a porta da sala….grita pra todo mundo entrar numa despensa que tinha na casa da minha avo…ai todo mundo naquele desespero corre….quando tava todo mundo la alguém lembra…cade o keko??? kkkkkkkk ele ficou no carrinho de bebê na cozinha!!!kkkkkkkkkkk a confusão começou porque o acidente foi uma perseguição da policia a uma carro de bandidos…na batida eles sairam do carro e entraram no quintal da minha avó….minha tia correu porque viu o bandido vindo na direção dela…kkkkkkk e olha que ela sofria do coração!??!??!?
sempre estudei em escolas publicas,no Daminhana da Cunha na frente da casa da minha avó e depois no Colégio Rui Barbosa acima da praça do avião (hoje o nome é outro)quando terminei o primeiro grau e fui começar a 5 série meus pais me colocaram no colégio particular (agostiniano)proximo a minha casa, e pastei igual uma condenada , primeiro que sou tapada demais e não conseguia acompanhar a turma..lembro que até cabelo branco deu em mim de tanto estudar..quase morri … e como não era de se esperar levei pau! no outro ano ja estava no meio do ano e eu ia bombar de novo dai minha mae me transferiu pro colégio Anhanguera onde minha tia Lena dava aula…foi ai que consegui passar,no outro ano eu e meus irmãos fomos estudar no delta, era perto do zoo quando estávamos no meio do ano letivo, um doido que meteu a mão no meu pai na loja foi descoberto e meu pai no ímpeto mandou a gente sair do colégio pra tomar conta da loja… dai pra frente me lembro que fiz um intensivo(supletivo) no professor pardal e depois num colégio do centro com meus irmãos pra acabr logo com isso.
dessa época pra ca meu pai sempre teve oficina e em 80 montou a loja…depois em 92 consegui entrar na faculdade de economia da católica,mas não levei a sério e acabei parando,foi nessa epoca que conheci a marcella depois tentei voltar algumas vezes mas nunca consegui até a marcella fazer minha inscrição na faculdade padrão pra adm marketing e estudei mais uns 2 anos e parei novamente , por falta de dinheiro mesmo.
sai de casa em 93 fiu morar com minha avó ,e o meu irmão tety que ja morava com ela ha algum tempo,as coisas em casa sempre foram meio conturbadas por causa da bebida (não minha)mas do meu pai,agora graças a Deus isso ja passou.
depois aluguei um quartinho de uma turca perto da casa da minha avó e sempre continuei trbalhando na loja da minha família.
em 92 conheci a marcella.
depois sai da loja ,acho que foi no final de 97 bom eu sai da loja da minha familia,por desentendimento mesmo, foi quando cheguei de viagem que tinha feito ao maranhão pra resolver dívidas da loja, nessa época não me lembro bem eu sai do quartinho e fui morar no fundo da oficina e antes de mexer com os brindes tentei ser representante de peças de carro, (ginjo) de são paulo e lembro de algo engraçado dessa época, eu fui pra são paulo fazer a entrevista e quando tava preenchendo a ficha tinha la: veículo…dai eu coloquei C-10 ,que era uma camionte veia pra dedeu que meu pai tinha,mas os caras entenderam S-10,dai deixei assim mesmo…kkkkk
vi que não dava mesmo e fui trabalhar de gerente pra uma mulher que tinha uma empresa de brindes sei que era época de copa do mundo julho ou agosto…como era meu primeiro emprego(digamos assim)eu fiquei muito ansiosa e começou a dar bolhas na minha mão e o trem foi descascando e virando uma coisa horrível…me disseram que é um problema do meu sistema nervoso quando fico muito anciosa,dai resolvi sair de la e eu e a marcella começamos a montar a adrimar brindes, começou funcionando com um fax no chão do quarto dela porque a gente não tinha nada e o que eu recebi da empresa de brinde eu comprei o fax e meu tio miguel mandou um dinheiro pra mim 200,00 e eu comprei um armario de madeira usado que ate hoje esta comigo. fizemos ate viagens internacionais pra adrimar brindes…kkkkk PARAGUAI!!! MUAMBEIRAS…SACOLEIRAS…KKKKKdai pra la a gente vem pelejando acho que foi uma das piores fazes da minha vida.
bom eu tava morando no fundo da oficina,foi em 97 a marcella foi pro Tocantis e eu sem rumo sem dinheiro sem profissão sem condução…tava fudida mesmo…foi quando me deu uma depressão fudida que eu não conseguia sair de casa (fundo da oficina)eu trocava o dia pela noite e foi quando começei a compor música….minha primeira musica se chama : NÃO AGUENTO MAIS,lembro que liguei pra marcella la no to e toquei e disse que era uma musica de uma dupla que tava tocando aqui em goiânia, dai ela disse que era legal..depois que falei que era minha…acho que como recebi muitos elogios dela , eu empolguei e começei a compor sem parar…kkka culpa de tudo isso é da marcella kkkkkk
quando foi no começo de 98 eu arrumei uns trocados…nem lembro onde…sei que uma das coisas que vendi foi um som que a paty me deu e levei pro estudio se chamava MEGA PROPAGANDA E GRAVADORA,na epoca eu paguei 1.066,00 isso era dinheiro pra dar com pau!!! eu ja havia saido (forçada) da oficina e fui morar num barracão no fundo da casa da minha vózina( mãe da minha mãe),eu lembro que ia a pé pro estudio e voltava porque não tinha dinheiro nem pro onibus…nessa época tb me lembro que a gente( a marcella ja tinha voltado)não tinha o que comer e lembro que a gente só tinha ovo e farinha e a gente fez um mexido de ovo pra comer…eu tava me sentindo o verme do cocô do cavalo do bandido…. pra mim foi a pior faze da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário