Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de março de 2011

TA CHEGANDO ...

eu sempre esqueço de escrever no blog..kkkk

é que acostumei com o twitter dai entro la e digito 140 palavras e pronto...e fiquei super orgulhosa de saber que a ROBERTA MIRANDA ta me seguindo...puts... eu falei com ela esses dias e disse que realmente ela tem que ser considerada a rainha da musica sertaneja..pq conquistar o que ela conquistou nao é brincadeira..a gente tem que tirar o chapeu pra ela.! eu sei que de 140 palavras que escrevo 225 são besteira...kkk mas fiquei feliz de saber que a rainha ta seguindo a súdita...eu disse que na escala hierarquica dos reias...o ultimo grau são os cavaleiros....e eu não tinha nem uma mula ainda...kkkkk

bom to com muita espectativa pra esse show do dia 18.03 e do dia 14.05 espero que apareçam mais é claro..kkk todos sabem ainda não vivo de musica..mas é meu sonho de consumo...mas ate la fi...nois tem que ir pondo quente no trem...kkkkk eita falei igual uma legitima goiana.
as vezes fico pensando se valeu mesmo a pena ter gravado o meu dvd... e nunca consigo me arrepender...faria tudo de novo se pudesse. sei que hoje valeu a pena...na época eu queria correr!!!kkkkk
bom tenho show dia 18.03 no copas aqui em goiânia... e eu achei muito engraçado como consegui.fui levando meu dvd e depois o Theo ligou pra mim...faltam duas semanas pro show e ate hoje a gente não se viu...kkk
a Mara Nascimento é outra guerreira que ta empresariando a dupla Rodrigo e Ruan e ela que ajeitou o show la no lagoa park no Guapó ....eu precisava de um empresario tb....nem que sera ja administrar minhas dívidas..kkkkk mas ta bom... não tive uma esperiencia muito feliz com meu último " empresário"...deixa quieto.
e depois por telefone conheci a Mayra que ta promovendo a dupla Alan e Renato  , o Alan eu ja conhecia era Alan goiano e o paulebas ja havia tocado pra ele.
e teve um locutor e produtor de evento  que me ligou esta semana pra solar o hino na viola e mandar pra ele...to pensando pq solar o hino é facil eu queria é fazer algo diferente misutar outras musicas junto...sei la..vou ver o que consigo...
hoje a cumadi Marcia me avisou que escutou a musica feitiço la em Palmas...com uma dupla ...acho que é o Léo e Rafael...o Rafa gostou mesmo da musica.... gravou ela de novo ..hehehe to precisando compor mais...
bom to indo nessa

fui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário