Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de março de 2011

feliz dia da mulher pra mim....

não fiz nada de diferente...apenas fiquei em casa e curti o feriado...aproveitando pra compor muita musica..acho que aqui nao tem jeito de colocar as musicas..senão colocava...mas se alguém quiser ouvi-las ta la no palco mp3 adriana viola compositora.

agora tenho que ir...pq tem uma pessoa(cella) aqui do meu lado me dando pressão pra eu sair da internet ...kkk disse que passo muito tempo aqui...mas é claro não tenho nada pra fazer..ja passei meu repertorio..ja compus musica..ja li a biblia...que aliás hoje não..mas sempre leio.estou tentando ler a biblia em um ano...mas estou uns 2 livros atrasado..mas pretendo ler a biblia toda este ano...é uma vergonha a gente passar uma vida inteira aqui e nunca ter lido a biblia pelo menos uma vez na vida..acho que pelo que ela representa pra gente ,como sendo algo vindo de Deus e por nossos antepaçados terem sofrido ,servindo até de comida pra leão...é uma vergonha a gente não ler a biblia pelo menos uma vez na vida.a gente perde tempo com tanta besteira....as vezes realmente passo muito tempo na net...tenho que me policiar mais.
espero que esta semana seja abençoada pra todos.li uma frase legal que dizia assim:não peço fardos mais leves e sim ombros mais fortes....so assim pra gente levar essa vida.
fica na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário