Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de março de 2011

NAO TENHO O QUE ESCREVER

kkkk
é engraçado mas as vezes não tenho o que escrever...é melhor dizer isso do que ficar enchendo o tempo com besteira...eu as vezes penso que queria fazer diferença nesse mundo...mas é tão difícil...acreditar nas pessoas e esperar coisas boas...vejo noticias todos os dias...de violencia contra crianças ,mulheres idosos....ou mesmo crimes banais sem motivo,como foi o caso mais recente da amante daquele homem que matou uma criança por vingança...e depois de ver isso fico lembrando do que Jesus disse resumindo toda sua trajetoria aqui na terra....amai a Deus acima de todas as coisas e a seu proximo como a ti mesmo...ele deixou isso...pq se vc conseguir amar o seu proximo como a voce...realmente vc tem o amor de Deus na sua vida...pq humanamente falando é impossível amarmos certas pessoas que conhecemos,principalmente as que conhecemos...pq temos toda a visão da personalidade dessa pessoa..com seus defeitos sempre a vista..e as qualidades apagadas por nosso proprio egoismo.
peço a Deus pra amar e que ele me coloque esse amor incondicional no meu coração....mas é dificil demais.gostaria de sair dessa vida com a frase acho que de cesar "o grande":
vim, vi e venci!
vim pra este mundo....
vi toda sua crueldade,ganancia,egoismo,odio,amor,paz ,guerra,lutas e conquistas...batalhas com suas vitorias e mais derrotas.....
e venci tudo isso hoje com  a misericordia  do cordeiro de Deus  e o seu sangue  derramado na minha vida.
as vezes eu queria ser mais amiga das pessoas...ligar pra saber como vão...ir na casa das pessoas que eu gosto...mas a gente corre tanto e não consegue fazer o que é realmente importante pra nós.
a gente esquece que dessa vida só levamos o amor dentro do coração e os sentimentos vividos aqui...mais nada....então é bom ter com quem falar,saber que se pode contar com alguém ,que como simão,um homem mortal como nós ,ajudou a Jesus a dividir o peso da cruz...
eu recebi um email que dizia:
não há ninguém tão grande que não possa aprender
e nem tão pequeno que não possa ensinar.

fui(obs.:quando começo a ficar meio depressiva pode saber que estou entrando na TPM)HHAHAHHHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário