Total de visualizações de página

sábado, 1 de janeiro de 2011

Passei o ano cantando....obaaaaaaa

Fiquei muito feliz....fui pra nova edição cantar com meu amigo Lu....
super tranquilo essa virada....na paz e fazendo o que realmente eu gosto...cantarrrrr!!!!!!!!!!!!



a cella ficou só na mesa pq tive que subir pro palco junto com o  Renato Rossi e Di Assis pra cantar marchinha de carnaval....kkkkkk pensa.....kkkkkk foi muito engraçado.... 
 a cella só ficava olhando pra mim e rindo...pq tinha algumas que eu não sabia...dai ficava so imitando uma back vocal.....
derrepende chega uma senhora na berada do palco e pergunta pra mim se eu não sambava...kkkkkk
alem de estar cantando marchinha de carnaval ainda queria que eu sambasse?!??!!??!?? kkkkkk
fora essa meia hora de marchinhas o resto foi legal ...fiu revezando com oLu...ele cantava uma eu cantava outra.....foi tranquilo......depois no final o Di Assis cantou comigo a sua musica " leve seu retrato"....nossa linda demaissssss da conta!!! e pra mim foi uma honrra poder cantar essa musica junto com seu compositor....o Di Assis é um musico excepcional....canta demais ...toca demais ....não desmerecendo os outros...mas eu amo ver ele cantar....kkkkkeu ate falei com o Kim que eu gosto de ir na nova edição ,não é nem pra cantar...mas pra ver o Di Assis no palco...ele canta de tudooooooooo toca teclado,toca baixo,toca guitarra.....o homi é bruto mesmo!!! amo de coração ele!!!

bom hoje tô só o pó da gaita...kkkk cheguei em casa as 9 da manhã......mas não estava bebendo...so acompanhando o povo que bebe...kkkkk pode uma cantora violeira que não bebe?!?!?!?!?!?
mas me divirto do mesmo jeito .....a vantagem é que vejo tudo .....pq ......de bebado não tem dono...por isso não bebo kkkkkkkkk

estou muito confiante neste novo ano que se inicia...recebi alguns contatos...vamos ver se tudo da certo no final.....

fui...vou mimi um pouco  zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Um comentário:

  1. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta ! Meu twitter @breakpointbr, caso queira seguir. Se puder me LISTE :-)

    Visitarei diariamente seu blog, pois me interessei muito ! Espero que sempre visite o meu também !

    Feliz 2011 !

    ResponderExcluir