Total de visualizações de página

sábado, 8 de janeiro de 2011

buscando parcerias

Bom....o dvd está na mão...agora tenho que correr atras...ficar sentada esperando cair do céu não existe!!!
fiz alguns contatos em bares aqui em Goiânia esta semana....e fui muito bem recebida...agora é só esperar.....alguns ja me ligaram...vamos ver no que dá.....    :]

O que eu realmente estou empolgada é os contatos fora do Estado....Espirito Santo e um que trabalha com 4 Estados...Goiás, Mato Grosso, Minas e São Paulo....e ainda tem um em Portugal....se der tudo certo a gente vai fazer uma turnê em agosto.....
Eu sinto que este ano de 2011 vai ser diferente....acho que a coisa vai andar pra valer !!!

Estou preparando um repertorio bem legal...com musicas boas ....muito modão...tipo Trio Parada Dura ,Milhonário e Jose Rico, chitãozinho e xororó....amo muito acho que elas fazem parte da minha infância...por isso é tão bom poder canta-las.... e é claro uma pitada das musicas mais tocadas no momento pra essa moçada nova que estão presenciando essa mudança na musica sertaneja.

Vou começar a compor...estou sentindo necessidade...tem muitooooo tempo que não escrevo nada.....tenho um link no palco mp3 das minhas composições....vou ver se aumento ....kkkkk

Meu amigo Danyllo Estrada esta  atualizando meu site....e sempre vou postar algo aqui no blog e ja me pediram um twiter...vou fazer isso....kkkk

bom bejim e bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário