Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

CARACAAAA como o tempo passou e as coisas mudaram....

Puts.... acho que a ultima vez que escrevi aqui foi em 2014..nossa ja se passou tanta coisa na minha vida....
Parei de cantar profissionalmente, trabalhei na loja do meu irmão de 2014 ate 2016...em Janeiro desse ano fui para o Texas....em julho voltei...agora sou representante de pistolas de pinturas e abrasivos...
foi um ano super á típico pra mim....
estou focada agora 100% no meu trabalho....
apesar de querer tocar viola ainda...quase não tenho tempo...quando tenho tempo...procuro ocupar minha cabeça com livros,cursos..informações sobre marketing de conteúdo...coach...gerenciamento ...tecnicas de vendas...entre outras coisas...





Nenhum comentário:

Postar um comentário