Total de visualizações de página

sábado, 16 de março de 2013

Saudades de um tempo que não volta...


essa Gordinha linda aqui é a Mara Nascimento..uma pessoa muito especial que passou na minha vida.
sinto muita,mas muita falta dela... espero que esteja num lugar bom ,me vendo tocar a viola que ela sempre gostou !


nos ensaios eu nunca preocupava com nada...ela sempre tava la pra me ajudar em tudo.


na verdade eu não tive uma empresaria...eu tive uma fã que apostou tudo no meu trabalho !

aqui a viola.... sem maquiagem...sem chapeu...sem baton..kkk simprona de tudo...no estudio com a banda.

num dia qualquer resolvendo a vida no banc..kkkk sem a traia...tenis e camiseta.kkk

seria ..no escritorio..kkkk tentando ligar pra num sei quem...kkkk não lembro mais..kkk

e aqui no estudio... a Mara tava la  nesse dia...valeu minha linda !!! to aqui firme no nosso proposito !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário